Os comandados de Hansi Flick recebem a Real Sociedad no Estádio Olímpico, depois de ainda não terem conseguido a autorização para inaugurar o Spotify Camp Nou.
Siga o Barcelona - Real Sociedad com o Flashscore
Esta temporada, o Barcelona atuou como anfitrião no Johan Cruyff, com duas vitórias contundentes. Um 6-0 frente ao Valência e um 3-0 diante do Getafe.
O clube já colocou o relvado em Montjuïc após vários meses sem futebol e com a realização de vários concertos. Assim, o Barça vai disputar os seus dois próximos compromissos na Montanha Mágica, o desta noite frente à Real Sociedad e o da Champions da próxima quarta-feira contra o PSG.
O objetivo é que o novo Camp Nou esteja disponível o quanto antes, mas pelo menos o Barça consegue jogar perante 50.000 espectadores, depois de que os dois jogos no Johan Cruyff apenas puderam ser assistidos por 6.000 pessoas.
No plano desportivo, o jogo frente à Real é aguardado com expetativa pelo regresso de Lamine Yamal, após ter ficado de fora dos últimos quatro encontros por suspensão. Por outro lado, Joan García na baliza (entre quatro e seis semanas) e Raphinha na ala (três semanas) são baixas por lesão.