O campeão espanhol goleou o Valência por 6-0, no domingo, no Johan Cruyff, no seu primeiro jogo em casa desta época, depois de três jornadas consecutivas fora.
"O clube continua a trabalhar intensamente para obter as licenças administrativas necessárias para a abertura do Spotify Camp Nou nas próximas semanas", informou o Barça em comunicado, na terça-feira.
Os catalães planeiam reabrir parcialmente o Camp Nou, com capacidade reduzida, à medida que prosseguem as obras de reconstrução do estádio, cuja conclusão está prevista para 2026.
O estádio Johan Cruyff, onde a equipa feminina do Barça atua regularmente, tem capacidade para cerca de 6.000 espectadores.
O Barcelona encerrou o Camp Nou no final da época 2022/23, para dar início às obras, anunciando que o reabriria parcialmente em novembro de 2024.
Até ao final da época passada, os jogos em casa foram disputados no Estádio Olímpico de Montjuïc, uma vez que a data de regresso ao Camp Nou foi sucessivamente adiada devido a atrasos na construção e a problemas na obtenção de licenças.
A reconstrução do Camp Nou está orçada em cerca de 1,5 mil milhões de euros.