Um erro de Catena foi aproveitado por Fornals para assistir Abde, que marcou o primeiro golo. O jogador de Castellón aproveitou. depois, outro erro de Boyomo para fazer a assistência para Cucho, que marcou o segundo.
Betis 2-0 Osasuna

O Betis regressou a La Cartuja depois do empate com o Nottingham Forest na jornada inaugural da Liga Europa e fê-lo totalmente concentrado no campeonato nacional contra o Osasuna, que chegou na zona intermédia da tabela.
O jogo começou de forma atribulada, com Natan a sofrer uma pancada na sobrancelha num salto com Budimir e a ter de ser assistido, mas pôde continuar.
Abde fez sentir a sua presença na área navarra e chegou a pedir mão de Rosier, que não foi assinalada. O Betis dominava completamente o jogo e Antony dispôs de duas oportunidades que saíram desviadas. Mas o golo não tardou a chegar. Um erro na saída de bola de Catena foi aproveitado por Fornals, que roubou e assistiu Abde, que rematou de primeira para o fundo das redes.
O domínio do Betis era avassalador e Cucho Hernández podia ter marcado o segundo golo, não fosse a defesa de Sergio Herrera. O guarda-redes de Miranda de Ebro fez uma defesa de andebol pouco depois para evitar o bis de Abde. Mas os verde-e-brancos estavam desatados e conseguiram o segundo. Um erro, desta vez de Boyomo, foi novamente aproveitado por Fornals, que assistiu Cucho Hernández, o colombiano virou-se na entrada da área e marcou o segundo com um remate junto ao poste.
Na segunda parte, Lisci fez entrar Becker e Víctor Muñoz para os lugares de Torró e Herrando e o surinamês assistiu Budimir, que teve a primeira grande oportunidade do Osasuna na partida. O próprio Víctor Muñoz colocou Pau López em apuros com um bom remate. Após o arreão do Osasuna, o jogo foi regressando à normalidade. Abde foi substituído por Ruibal, que regressava de lesão, e Altimira entrou para o lugar de Marc Roca.
O Betis teve um final de jogo tranquilo e garantiu uma vitória que o coloca na 6.ª posição com 12 pontos, empatado com o Atlético de Madrid, 5.º, e com o Espanhol, 7.º.
