Acompanhe o Barcelona no Flashscore
No capítulo dos golos, Robert Lewandowski ficará para a história como o autor do primeiro golo no estádio já renovado e Fermín voltou a destacar-se, assinando o terceiro.
Mas, acima de tudo, sobressai o desempenho de Ferrán Torres. O jogador natural de Valência brilhou com um bis após duas assistências de Lamine Yamal e já soma sete golos na Liga, aos quais se juntam mais dois na Champions.
É o segundo melhor marcador do plantel no campeonato espanhol, apenas atrás de Lewandowski, que já leva oito tentos. No entanto, o avançado polaco ainda não se estreou a marcar na Europa, pelo que, no total, o jogador de Foyos está na frente.
Titularidade
Ferrán Torres já fez mais do que o suficiente para garantir um lugar nas opções de Flick. Precisamente este sábado regressou Raphinha, que tinha falhado os últimos nove confrontos oficiais devido a lesão, e é com ele que, em teoria, irá disputar minutos.
O dilema está agora do lado do técnico alemão, que tem várias opções para o ataque, onde também figuram Lewandowski, Lamine Yamal, Rashford e Ronny Bardghji.
