Isco, médio espanhol de 33 anos do Betis, continua a queimar etapas. Depois de ter fracturado o perónio na pré-temporada, frente ao Málaga, deu mais um passo na sua preparação esta quarta-feira.
Isco esteve presente no treino do Betis antes da deslocação à Bulgária para disputar na quinta-feira o encontro da Liga Europa frente ao Ludogorets. E fê-lo pela primeira vez sem a tala que usava para proteger o perónio.
No domingo passado, frente ao Osasuna, o malaguenho esteve no relvado ao lado de Bartra e conseguiu apoiar o pé. Embora ainda ande de muletas, o médio-ofensivo continua a cumprir todos os prazos de recuperação.
O seu regresso só está previsto para o mês de novembro, mas as sensações começam a ser boas, embora no clube não se queira acelerar o processo sob nenhum pretexto.
Pellegrini vê-o otimista
O treinador do Betis, Manuel Pellegrini, foi positivo quando questionado sobre Isco.
"No que diz respeito à parte médica, não posso dar informação, mas vejo-o otimista, a vir todos os dias, a fazer alguns exercícios, mas tem ainda um tempo considerável para a sua recuperação. Agora vem uma paragem FIFA, em novembro outra, à medida que for completando os seus exercícios, só ele irá indicar as datas de regresso à normalidade", afirmou o técnico.