Recorde as incidências da partida
Ao todo, quatro jogadores tiveram de deixar o relvado antes do final devido a lesão. O primeiro foi do lado dos colchoneros. Jhonny Cardoso ressentiu-se do joelho após um salto e, apesar de tentar continuar, acabou por ser substituído por Koke aos 14 minutos de jogo.
De seguida, foi Álex Baena quem teve de sair. O jogador de Roquetas de Mar caiu ao solo aos 60 minutos e levou a mão à coxa. Percebeu imediatamente que não podia continuar e pediu a substituição. Thiago Almada entrou para o seu lugar.
A má sorte mudou de lado, curiosamente, com o 2-1 do Barça. Dani Olmo deslocou o ombro após o golo que consumava a reviravolta e foi substituído por Ferran. Era o minuto 67.
Queixas musculares
Sete minutos depois, novo revés para o Barcelona. Desta vez foi Pedri (23 anos) quem não conseguiu continuar. O canário caiu no relvado e pediu assistência devido a queixas musculares de origem desconhecida. Estava a realizar uma exibição notável. Tinha assistido Raphinha no golo do empate e foi dos seus pés que nasceu a jogada do 2-1.
Será preciso aguardar por esta quarta-feira para saber o diagnóstico exato da lesão, após os exames médicos realizados pelos serviços clínicos do Barça. No entanto, as primeiras avaliações apontam para simples cãibras.
