Recorde as incidências da partida
Joan Laporta comentou o golo anulado a Pau Cubarsí e afirmou que "chove no molhado". Recordou, assim, o golo de Lamine Yamal frente à Real Sociedad que também não foi validado. "Nada é inocente. Por isso temos de lutar contra tudo e contra todos", referiu.
Mensagem completa
"Todo o meu apoio ao Hansi Flick, aos jogadores, ao Deco e à sua equipa. Com a força de todos os culés, estou convencido de que temos uma oportunidade histórica para conseguir uma grande reviravolta no Spotify Camp Nou no próximo dia 3 de março.
Infelizmente, ontem enfrentámos uma série de adversidades, desde um relvado em más condições até um golo mal anulado que não nos permitiu iniciar uma reviravolta que é possível na segunda mão, se todos juntos apoiarmos e incentivarmos a equipa como nas grandes noites épicas que já vivemos no Estádio.
Sobre o golo mal anulado a Pau Cubarsí, chove no molhado porque faz-nos lembrar o que também anularam, de forma incorreta, ao Lamine Yamal em Anoeta. Nada é inocente. Por isso temos de lutar contra tudo e contra todos".
