O antigo jogador e diretor desportivo do Real Madrid, Predrag Mijatovic, lançou um aviso ao clube em relação a Kylian Mbappé e Vinícius Júnior.
Mbappé teve uma excelente época de estreia no Santiago Bernabéu, marcando 44 golos em 59 jogos em todas as competições pelos espanhóis.
Vinícius Júnior, por outro lado, teve uma época relativamente discreta em termos de golos, marcando apenas 22 vezes em 58 jogos em todas as competições.
De acordo com Mijatović, a queda de forma do astro brasileiro pode ter levado a um declínio no forte apoio que desfrutava dos adeptos há apenas alguns anos.
"Quando se tem de renovar a equipa e procurar os novos Modric, Kroos e Casemiro... não se pode refazer a equipa num só verão. A equipa tem de tomar várias decisões importantes este verão", disse aos meios de comunicação social.
"Se Vinicius, Mbappé ou Rodrygo não estão felizes e não sentem o apoio do clube, não podem render. Não sei se os adeptos estão tão apaixonados pelo Vinicius como estavam há dois ou três anos, ou se ele tem tanto respeito por eles como tinha nessa altura", defendeu.
"Estou sempre a dizer que acumular grandes jogadores, com muito valor de mercado, é sempre contraproducente. Tem-se um ativo que vale muito, mas não se tira o máximo partido dele. Com o passar dos meses, o jogador não está feliz e não se sabe se será possível vendê-lo no ano seguinte", concluiu.