O avançado polaco está a terminar contrato esta época e a direção ainda não iniciou conversações para uma possível renovação.
"Sinto-me bem depois da lesão: fisicamente estou ótimo. Já joguei com a equipa há três dias, e para mim o mais importante é ajudar a equipa a vencer. Quanto ao meu futuro, estou tranquilo: não é o momento decisivo. Agora há coisas mais importantes: a equipa e a minha seleção. Estou concentrado em dar o meu melhor para conquistar vitórias e títulos", disse Lewandowski, de 37 anos, ao AS.
"Tive um pequeno problema no final da época, mas agora estou bem. Quando se joga muitos encontros numa temporada, é fundamental estar em boa forma na reta final. Sofri duas lesões, mas trabalhei intensamente nas últimas duas semanas e agora estou num nível elevado. Se jogarmos como equipa, somos perigosos e podemos conquistar títulos. Pela minha experiência, mantenho a calma e sei que posso ser útil à equipa", acrescentou o avançado polaco.
"Antes de mais, não tenho pressa. No fim, o mais importante será como me sinto quando a época terminar. Vou decidir o que fazer da minha vida, mas neste momento estou focado em marcar golos e conquistar títulos com a equipa", garantiu Lewandowski.

