Dro Fernández (18 anos) poderá já ter escolhido o seu próximo destino. Tal como noticiámos, o médio acredita que permanecer no Barcelona pode travar o seu crescimento devido à falta de minutos e, agora que atingiu a maioridade, planeia pagar ao clube catalão os seis milhões de euros da sua cláusula de rescisão.
No entanto, quando tudo indicava que a Premier League seria o próximo passo do jovem talento galego, o Paris Saint-Germain intrometeu-se e conseguiu mudar o foco do jogador, segundo avançou o jornal referido acima.

Na verdade, o facto de Luis Enrique, com passado reconhecido no Barça, ser o treinador da equipa parisiense foi determinante, já que o jovem gosta da ideia de jogar sob as suas ordens e de desfrutar do futebol proposto pelo técnico asturiano.
Sem dúvida, o desafio no melhor clube da Europa atualmente não será fácil para Dro, sobretudo depois de ter participado apenas em cinco jogos esta época, mas acredita que tem mais hipóteses de ser titular em Paris do que na Cidade Condal.
