Tranquilidade absoluta a este respeito. "Não me preocupa a minha inscrição. Acho que é algo que o clube deve resolver, e confio que isso vai acontecer. Eu foco-me nos treinos e em estar pronto para o início da temporada", assegurou Marcus Rashford.
Além disso, o britânico acredita que a pré-temporada está a decorrer a bom ritmo.
"Tem sido uma boa pré-temporada e estamos preparados para o início da época. Integrei-me bastante bem e estou a adaptar-me à equipa e ao treinador", explicou.
A pensar na temporada, Rashford destaca a Liga dos Campeões. "Todos querem ganhar a Champions League. O ano passado foi fantástico, e agora temos de tentar recriar e melhorar isso, ganhando-a", afirmou.
"Há muitos grandes jogadores aqui, mas já sabia disso antes de vir. A qualidade é muito alta e a intensidade também, e é isso que precisamos de manter durante toda a temporada", acrescentou Rashford.
Por fim, foi-lhe perguntado quantos golos pensa marcar: "100 (risos). O máximo que conseguir. Sei que será diferente para mim jogar noutro país e noutro estilo de futebol, mas aceito o desafio e vou tentar marcar o máximo de golos possível".