Todos nos lembramos de como foi a saída de Leo Messi (38 anos) do FC Barcelona em 2021, pela porta dos fundos, deixando o clube numa situação financeira muito delicada, da qual só agora, em pleno 2025, começa a recuperar.
No entanto, apesar de tudo o que aconteceu, o jogador do Inter Miami não hesita em demonstrar o seu carinho pelo clube que o viu crescer e tornar-se um dos melhores futebolistas de sempre, sempre que tem oportunidade.
Foi o que voltou a acontecer esta segunda-feira, embora de forma inesperada. O 10 partilhou uma série de fotografias no Instagram em que se pode ver a observar, durante a noite, as obras do Camp Nou a partir da rua e também a pisar o novo relvado do coliseu blaugrana.

Essas imagens vieram acompanhadas de uma mensagem cheia de emoção, mas que termina com uma reflexão que pode ser vista como uma crítica ao Barça pela forma como o deixou sair: "Espero que um dia possa voltar, e não apenas para me despedir como jogador, como nunca tive oportunidade de fazer", escreveu no final.
Antes dessa frase, o rosarino partilhou tudo o que sentiu ao regressar: "Ontem à noite voltei a um lugar que me faz falta na alma. Um sítio onde fui imensamente feliz, onde vocês me fizeram sentir mil vezes a pessoa mais feliz do mundo", confessou.
