Míchel: "O Barcelona não é apenas Lamine Yamal, tem recursos em todas as linhas"

Míchel dá ordens aos seus jogadores
Míchel dá ordens aos seus jogadoresDAVID RAMOS / GETTY IMAGES EUROPE / GETTY IMAGES VIA AFP

Míchel Sánchez, treinador do Girona, falou aos meios de comunicação na antevisão do interessante duelo frente ao Barcelona, relativo à 24.ª jornada da LaLiga EA Sports.

Acompanhe as incidências da partida

O técnico da equipa catalã abordou em conferência de imprensa a situação atual do seu conjunto e, entre outros temas, destacou as principais virtudes do emblema azulgrana. Além disso, explicou que o confronto representa uma oportunidade "para melhorar" e que o mais adequado é "encará-lo dessa forma".

Momento do adversário: "As grandes equipas disputam cada partida com a obrigação de vencer. E o Barça vai fazê-lo, não porque perdeu frente ao Atlético de Madrid, mas porque o Real Madrid venceu na luta pelo topo da tabela".

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Análise do conjunto blaugrana: "O Barça não é só Lamine Yamal, tem recursos em todas as linhas. É a equipa com mais profundidade da Europa e lidera várias estatísticas da LaLiga. O Barça possui muitos aspetos diferenciadores e, contra eles, o pequeno detalhe de um metro a mais ou a menos faz a diferença".

"Um jogo especial"

Árbitros: "Tenho total confiança neles. Realizam o seu trabalho da melhor forma".

Um encontro diferente: "É um jogo especial, é a realidade. Defrontar o Barça, o Real Madrid e o Atlético e conseguir a vitória é dar um passo importante. Temos em mente a forma de causar dificuldades ao Barça, mas é preciso concretizá-lo em campo".

Apoio de Montilivi: "Precisamos dos nossos adeptos a 200%. Devem sofrer connosco e ajudar-nos a contrariar o Barça".