O Real Madrid tem sido um dos protagonistas do mercado de transferências. As suas quatro contratações - Trent, Huijsen, Carreras e Mastantuono - são a prova disso. O plantel, ao que parece, está fechado. A transferência de Konaté terá de esperar, a não ser que aconteça por um valor próximo dos 25 milhões de euros, e a opção de um médio defensivo não está contemplada, pois só Rodri Hernández interessa.
As saídas, apesar de não serem prioritárias, estão a ganhar força. O caso de Rodrygo é o que gera mais ruído. O brasileiro é pretendido pelo Arsenal, que tem dinheiro de sobra para abrir o mercado. A Arábia Saudita também está de olho no extremo, que quase não jogou no Campeonato do Mundo de Clubes.

Na defesa, Fran García, que fez um grande Campeonato do Mundo de Clubes, poderá mudar-se na janela de transferências do verão. O lateral-esquerdo é pretendido pelo Milan e, de acordo com a informação publicada pelo "AS", Fran tem recebido chamadas de Luka Modric, recente contratação da equipa lombarda.
O croata quer convencer o espanhol a assinar pelos rossoneri, tal como fez Theo Hernandez há alguns anos.