Reveja aqui as principais incidências da partida
Vinícius iniciou o encontro entre o Real Madrid e o Sevilla com a braçadeira de capitão. Uma distinção para o extremo, que graças à sua antiguidade e liderança recebeu este reconhecimento. Um reconhecimento que, no entanto, teve dois lados para ele, pois o desempenho do brasileiro frente aos hispalenses ficou aquém do esperado.
A estatística fornecida pela Opta revela uma verdade dura: Vinícius, nos 90 minutos, fez apenas um remate à baliza; um único remate. Só conseguiu filtrar dois passes chave durante o jogo. E isto apesar de ter atuado na faixa, o espaço onde se sente mais confortável, com Mbappé como avançado móvel e Rodrygo no outro flanco.
Güler aparecia entre linhas, com Bellingham, autor de um bom golo de cabeça, um pouco mais recuado a conduzir o meio-campo.
O Real Madrid tinha ferramentas para construir jogo. Vinícius, porém, apareceu pouco. Ouviu assobios vindos das bancadas do Santiago Bernabéu e, para completar o cenário, horas depois trocou a sua foto de perfil no Instagram por uma com a seleção brasileira.
Mais uma polémica a caminho?

