Após a última pausa internacional de 2025, o Real Madrid terá pela frente a difícil missão de terminar o ano da melhor forma possível, enfrentando um calendário que, como já é habitual, está repleto de jogos em três competições distintas (LaLiga, Liga dos Campeões e Taça do Rei).
O verdadeiro carrossel de encontros, que contará com nove partidas em apenas 27 dias, entre 23 de novembro e 20 de dezembro, começará já este domingo, às 20:00, com a deslocação ao Elche no Martínez Valero para a 13.ª jornada da LaLiga.
A partir daí, antes de entrarem nas férias de Natal, Mbappé, Vinicius e companhia terão pela frente mais cinco duelos de LaLiga (Girona, Athletic Club, Celta de Vigo, Alavés e Sevilha), dois da principal competição europeia (Olympiacos e Manchester City) e a estreia na Taça do Rei, numa média de um jogo a cada três dias.
Este calendário tão apertado vai dificultar bastante aos merengues manterem a liderança da LaLiga e permanecerem no Top-8 da Liga dos Campeões. Não há margem para erros, por isso as rotações e o bom estado físico do plantel serão mais cruciais do que nunca.

Calendário do Real Madrid nos próximos 30 dias
Estes são os nove jogos que a equipa merengue vai disputar ao longo do próximo mês:
- Elche-Real Madrid (domingo, 23 de novembro) - LaLiga
- Olympiacos-Real Madrid (quarta-feira, 26 de novembro) - Liga dos Campeões
- Girona-Real Madrid (domingo, 30 de novembro) - LaLiga
- Athletic Club-Real Madrid (quarta-feira, 3 de dezembro) - LaLiga
- Real Madrid-Celta de Vigo (domingo, 7 de dezembro) - LaLiga
- Real Madrid-Manchester City (quarta-feira, 10 de dezembro) - Liga dos Campeões
- Alavés-Real Madrid (domingo, 14 de dezembro) - LaLiga
- 16 avos de final da Taça do Rei (16-17-18 de dezembro)
- Real Madrid-Sevilha (sábado, 20 de dezembro) - LaLiga
