O defesa, uma das grandes revelações da última edição da LaLiga, viveu uma temporada 2024/25 inesquecível, pois conseguiu dar o tão esperado salto para a equipa principal. O seu grande desempenho, superando Robert Lewandowski e outros grandes jogadores, não passou despercebido.
Lago, que tem sofrido uma evolução constante, disputou 29 jogos pela equipa de reservas do Celta na Primera RFEF e fez 10 partidas sob o comando de Jonathan Giráldez, incluindo duas na Taça do Rei. O seu papel foi, de facto, importante para o clube galego se qualificar para a Liga Europa.
No jogo contra o Barça, Yoel fez uma assistência - a única até agora na primeira divisão do futebol espanhol. De acordo com as notas do Flashscore, o jogador tem uma média de 6,5 pontos na competição nacional e um pouco mais (6,7) na outra competição nacional.
"A sua renovação é um sinal claro do grande momento que a equipa jovem do Celta está a viver, com uma geração que entusiasma, que sonha e que nos faz sonhar. O R.C. Celta não podia estar mais orgulhoso de ver como os seus jogadores crescem em casa e defendem este escudo e estas cores com tanta paixão", disse o Celta.
