Quem melhor pode provar isso é Mbappé, que está a beneficiar com Güler. As seis assistências do jovem canhoto, cinco na LaLiga e uma na Liga dos Campeões, tiveram sempre o francês como único destinatário. Uma sociedade (i)limitada que começou frente ao Oviedo na segunda jornada (vitória por 0-3), e continuou frente ao Levante (vitória por 1-4), Atlético de Madrid (derrota por 5-2), Getafe (vitória por 0-1) e Valência (vitória por 4-0), além do Kairat (vitória por 0-5).
Mas não é por esses passes para golo, nem sequer pelos seus três golos esta época, que o Real Madrid terá de voltar a abrir os cordões à bolsa com ele, mas sim pelo facto de já ter somado 75 jogos oficiais de branco.
Um facto que significa atingir mais um dos bónus de dois milhões de euros estabelecido na altura no acordo de transferência com o Fenerbahçe, ao qual foram pagos 20 milhões de euros, mais outros 10 em variáveis dos quais, com este, já terão sido pagos seis milhões (dois por cada série de 25 jogos disputados). Faltam ainda os de 100 e 125 para finalizar definitivamente esses variáveis.

