Recorde aqui as incidências do encontro
Foram cinco semanas extraordinárias para o inglês, que esqueceu todos os problemas que teve no início da época 24/25, em que a mudança de posição, mais recuada e com menos liberdade, foi muito prejudicial para o seu desempenho, mas Ancelotti teve de mexer nas peças, voltar a dar-lhe os comandos, e tudo começou a fluir.
A sua série começou com a goleada de 4-0 sobre o Osasuna, a 9 de novembro, que foi o seu primeiro golo na LaLiga. Seguiu-se o triunfo por 3-0 sobre o Leganés após a paragem internacional, no qual também marcou um golo nos últimos instantes do jogo. Continuou a marcar na vitória por 2-0 sobre o Getafe, em dezembro. Seguiu-se o jogo contra o Athletic, da 19.ª jornada, em que o seu golo não foi suficiente para evitar a derrota em San Mamés. O seu quinto golo consecutivo foi contra o Girona (0-3) e o sexto em Vallecas.

O Real Madrid deve muito a Bellingham a melhoria da equipa, embora este ainda não tenha conseguido tirar o protagonismo ao Barcelona porque muitos dos seus companheiros ainda não atingiram a velocidade de cruzeiro a que Jude já navega.
