"Não fez um Europeu tão bom como esperávamos (...) mas marcou muitos golos esta época e tem provado todos os anos que pode ser melhor do que isso", entusiasma-se o estudante, que veio comprar a camisola na loja oficial do Real Madrid, perto do estádio Santiago Bernabéu.
"O nosso filho é fã do Mbappé e viemos especialmente para comprar a camisola, estamos muito, muito contentes", entusiasmou-se Diana Torres, uma colombiana de 37 anos: "Vejam. Estou arrepiada, é enorme, é algo que não consigo explicar".
Maria José Dena, 50 anos, funcionária do Madrid, também comprou uma camisola para o filho: "110 euros só pela camisola, com o nome, as insígnias e tudo (...). É caro, mas é a prenda de aniversário dele, que anda a pedi-la há meses, por isso vale a pena". Os tamanhos de adulto podem custar até 185 euros.
Na quarta-feira, o Real Madrid anunciou que a apresentação do seu novo avançado francês no estádio Santiago Bernabéu terá lugar a 16 de julho.
O antigo avançado do PSG, que foi eliminado das meias-finais do Europeu pela Espanha (2-1) na terça-feira, depois de um torneio dececionante a nível individual, será recebido previamente pelo presidente madrileno Florentino Pérez para assinar o contrato de cinco anos.
A apresentação no estádio, que terá lugar dois dias após a final do Eurooeu entre Espanha eInglaterra, será seguida de uma conferência de imprensa.
O Real espera recuperar o custo desta transferência, que continua a ser elevado (salário estimado em 15 milhões de euros líquidos por época e bónus de assinatura superior a 100 milhões de euros), graças aos vários benefícios económicos que o jogador francês irá gerar (contratos de patrocínio, venda de camisolas, venda de bilhetes, etc.).