O brasileiro passa por um momento complicado no Real Madrid. Saída para Inglaterra é cenário provável
O nome de Rodrygo Goes tem ecoado com força. O mercado tem sido uma dor de cabeça para o brasileiro. Além disso, desde o final da temporada anterior, em que não jogou devido a problemas musculares, falava-se sobre uma possível saída do ex-Santos do Real Madrid, situação que, pelo menos até agora, não tem um final à vista.
Ramón Álvarez de Mon, jornalista especializado em informação do Real Madrid, aponta que o brasileiro, tentado há alguns mercados por equipas como Arsenal, City ou Liverpool, iniciou conversações com o Tottenham, um clube que detém um elevado poder económico e que pretende reforçar-se para a próxima Liga dos Campeões, competição à qual acedeu após vencer o United na final da Liga Europa.
A questão para Rodrygo é que sempre teve um clube da Premier League como o desejo ideal caso deixasse o Real Madrid. O Liverpool, equipa que tentou contratá-lo antes de se tornar jogador merengue, é o clube ao qual o brasileiro gostaria de se juntar, preferindo aguardar um movimento dos reds.