Mais

Ronaldo quer vender o Valladolid, mas continua sem receber propostas adequadas

Ronaldo Nazario já não é desejado pelos adeptos do clube
Ronaldo Nazario já não é desejado pelos adeptos do clubeAlter Photos / ddp USA / Profimedia
O brasileiro, acionista maioritário do clube espanhol, decidiu vender a sua participação, mas está a ter dificuldades em encontrar um comprador disposto a oferecer o montante desejado.

O Real Valladolid está no último lugar da LaLiga, depois de sete jogos sem vencer. Na semana passada, Ronaldo fez a sua primeira aparição pela cidade no empate 1-1 com o Las Palmas, depois de quase três meses a tentar motivar os jogadores, mas o seu futuro como proprietário continua incerto.

O brasileiro, que é dono do clube desde 2018, está a tentar incentivar a equipa na véspera do confronto crucial com o Valência. Apesar de ter anunciado que quer vender a sua participação, as ofertas recebidas até agora não o satisfizeram.

"Recebi ofertas que não correspondem ao valor do clube", disse Ronaldo numa entrevista à Marca

"Há rumores e estamos a trabalhar todos os dias para melhorar o clube. O próximo proprietário vai encontrá-lo em boas condições. Não sei quando é que isso vai acontecer. Para já, as negociações estão a decorrer e estamos a falar com pessoas. Ainda tenho muita esperança, acredito na equipa", acrescentou Ronaldo.

Os adeptos estão descontentes com a gestão e o desempenho desportivo do clube. Segundo os jornalistas espanhóis, esta situação reflete as dificuldades que as antigas celebridades do futebol podem encontrar como proprietários de clubes, mesmo que tenham uma reputação sólida no mundo do desporto.