O defesa sofreu uma lesão nos adutores da coxa esquerda, razão pela qual teve de abandonar a sessão de trabalho e vai falhar o duelo deste fim de semana frente ao Real Oviedo. A data do seu regresso é desconhecida e, tendo em conta que falta pouco para terminar o ano, não se pode descartar que só volte à competição em 2026.
O guarda-redes também apresenta um problema muscular, embora no seu caso localizado no gémeo da perna direita. Tal como o antigo jogador do Atlético de Madrid, o norueguês está fora das opções para o plantel carbayón e fica "dependente da evolução" para os próximos compromissos do Sevilha.

A situação da equipa de Matías Almeyda neste capítulo é dramática, pois há outros oito jogadores com problemas físicos: Tanguy Nianzou, Rubén Vargas, Gabriel Suazo, Juanlu Sánchez, Adnan Januzaj, Kike Salas, Ramón Martínez e Marcao do Nascimento. Destes, apenas os três últimos têm hipóteses de jogar este fim de semana.
Enquanto na zona defensiva a preocupação é maior devido ao elevado número de ausências, o facto de Nyland ter ficado indisponível é um problema menor graças ao bom desempenho de Vlachodimos, que rapidamente conquistou a confiança do treinador e tem o lugar assegurado na baliza.
