Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro
Vitóra frente ao PSV na Liga dos Campeões: "Gostei muito do trabalho coletivo e do esforço, para além da quantidade de duelos que a equipa criou. Retirámos tempo ao adversário. Agora é altura de pensar no Valência, que é uma equipa corajosa no ataque e que apresenta várias formas de jogar. O seu treinador trouxe coisas positivas desde que chegou".
Rendimento de Sorloth: "Guio-me para os jogos em função dos jogadores que tenho no plantel e do que o adversário oferece. É fundamental que todos estejam no seu melhor para, quando forem chamados, ajudarem a equipa".
Palavras de Guardiola sobre a personalidade e filosofia de cada treinador: "Estou aqui graças aos futebolistas, sem dúvida. O meu maior agradecimento é ter tido jogadores que se juntaram a uma ideia e a um plano. Recebi um enorme apoio da parte deles".

"As relações desgastam-se"
Jogadores mais importantes do que o próprio treinador?: "Que os futebolistas confiem no trabalho do treinador. São eles que acabam por o demonstrar. Temos boas ideias e pensamentos. A maioria de nós é parecida, mas a diferença está sempre nos futebolistas".
Nota-se quando te fazem a cama?: "Os treinadores pensam sempre de forma positiva sobre os futebolistas porque são eles que concretizam as nossas ideias. Tal como na vida, com a tua parceira ou com os teus amigos, as relações acabam por se desgastar, mas tudo depende da confiança mútua entre todos".
