Mais

Simeone elogia Julián Álvarez: "É o melhor jogador que temos e precisamos dele"

Simeone no banco do Moreirense
Simeone no banco do MoreirenseJAIME REINA / AFP

O treinador argentino falou à imprensa antes do jogo com o Rayo Vallecano. Atlético Madrid vive arranque de época difícil.

Siga o Atlético Madrid - Rayo Vallecano com o Flashscore

O Atlético de Madrid tem uma nova oportunidade para virar a página. Os rojiblancos, que terminaram empatados em Son Moix na 5.ª jornada da LaLiga, recebem um Rayo sempre difícil no Metropolitano com o objetivo de alcançar a segunda vitória nesta temporada. A primeira e única foi contra o Villarreal, também no Metropolitano.

Diego Simeone falou aos jornalistas: 

Julián Álvarez: "Precisamos de enfrentar o jogo contra uma equipa que joga bem. Em relação ao Julián, fiz o que acreditava que a equipa precisava. É o melhor jogador que temos e precisamos dele. Esperamos que ele possa encontrar o golo e que a equipa o ajude. Precisamos da sua melhor versão, foi para isso que ele veio".

Mensagem: "Estou num lugar que me apaixona, me entusiasma e gosto de trabalhar. Vejo nos jogadores a vontade de continuar a melhorar. Estamos a evoluir. O lugar que tenho é fantástico, com vontade de melhorar... Quando se vê que o trabalho é feito, paciência e trabalho".

A expulsão de Sorloth: "A jogada podia ter sido para amarelo. A ação com a bola no ar... Não creio que fosse expulsão como acabou por ser. Confiamos muito no Alex. Na época passada marcou muitos golos e precisamos da sua melhor versão. Não nos serve outra coisa. Precisamos que nos ajude o tempo que for necessário".

Baliza a zero: "Não é simples de explicar. Aconteceu em diferentes jogos. Não tenho dúvidas de que tudo o que acontece é coletivo, o bom e o mau. A equipa tem de se concentrar em trabalhar em conjunto. Não há uma frase para explicar porque chega um golo. No ano passado marcámos golos nos últimos minutos e isso acontece por muitos motivos".