Taty Castellanos chorou no balneário após oportunidade desperdiçada diante do Barcelona

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Taty Castellanos chorou no balneário após oportunidade desperdiçada diante do Barcelona
Taty Castellanos desperdiçou uma boa oportunidade para marcar em Camp Nou
Taty Castellanos desperdiçou uma boa oportunidade para marcar em Camp Nou
Girona FC
O avançado do Girona teve nos pés uma chance clara de golo em Camp Nou, mas desperdiçou-a na cara de Ter Stegen. No final, Míchel revelou que o jogador estava inconsolável e este acabou mesmo por desativas as próprias redes sociais, aparentemente numa tentativa de se focar na melhoria do seu momento de forma.

Logo após o empate entre Barcelona e Girona (0-0), Míchel deixou elogios a Taty Castellanos, admitindo porém que o avançado vive um momento de forma menos positivo.

"É um jogador que nos dá muito e que estava a chorar agora no balneário", contou o treinador, lembrando que "aos avançados dói-lhes mais falhar essas oportunidades do que todo o trabalho que possam fazer", em alusão à oportunidade desperdiçada ao minuto 55, que podia ter dado vantagem ao atual 11.º classificado da LaLiga.

"Ele acredita que tinha linha de passe com Tsygankov e que era um dois contra um, mas deu-nos muito em toda a temporada e vai continuar a dar-nos. Estou convencido do seu nível", continuou Míchel, reforçando a crença de que o futebolista vai dar "muitas alegrias" ao emblema catalão.

Avançado suspendeu redes sociais depois do jogo

Segundo a Marca, Taty Castellanos desativou as respetivas redes sociais depois do encontro. Esta situação surge depois de decisão semelhante de Nico Williams, na semana passada, mas terá contornos diferentes, já que, desta feita, não terá sido motivada por insultos ou provocações de utilizadores.

Segundo a publicação espanhola, o jogador do Girona pretende afastar o ruído em torno do momento menos conseguido para, dessa forma, tentar dar à volta à situação. O argentino, de 24 anos, soma sete golos em 29 jogos na presente temporada, mas está há quatro encontros sem festejar. A última vez que o fez foi no início de março, há mais de um mês.