Siga o Real Madrid - Sevilha no Flashscore
Jogo de amanhã: "É o último jogo do ano, deste ciclo exigente, e queremos terminar bem, somar a terceira vitória consecutiva. Temos um adversário difícil. O Sevilha exige muito de ti. Jogam muitas situações de um para um. Jogamos em casa, queremos que os adeptos desfrutem".
Rodrygo: "Acho que foi uma excelente notícia o que nos trouxe nestes dois últimos jogos. Tem um excelente pé, dá continuidade ao jogo e associa-se muito bem. Temos de conseguir chegar até ele. Pode atuar em qualquer um dos três corredores. Está num bom momento e fico muito contente por ele".
Balanço da temporada: "O mais importante é vencer, depois jogar o melhor possível. As avaliações fazem-se no final do ano".
Falta de golo de Vinicius: "Com o Vini falamos e trabalhamos. É uma questão de jogos e de momentos. Tenho a certeza de que o golo vai aparecer e espero que seja já amanhã".
Estado atual: "Estou bem. Vi-vos mais a vocês (à imprensa) do que à minha família nos últimos meses. Amanhã queremos terminar bem, para irmos mais tranquilos para a pausa".
As conferências de imprensa: "Faz parte do trabalho. Não pensem que venho aqui sofrer. Venho com toda a naturalidade. Se achas que neste trabalho não há momentos de todo o tipo, estás enganado".
Sofrimento em Talavera e as risadas no banco: "Não vi as imagens. Desde ontem que estamos a pensar no Sevilha".
Sevilha não vence no Bernabéu há 17 anos: "O meu objetivo é vencer o jogo".
