Mais

Xabi Alonso: "É complicado escolher o tridente de que mais gosto"

Xabi Alonso, treinador do Real Madrid
Xabi Alonso, treinador do Real MadridÓSCAR DEL POZO / AFP

Xabi Alonso, treinador do Real Madrid, compareceu perante os meios de comunicação na véspera do encontro frente ao Levante.

Xabi Alonso (43 anos) explicou a chave do sucesso. "Temos de continuar e ser realistas na fase em que estamos. O caminho está a ser bom e não há segredos. Ter a equipa unida e jogar de forma coletiva".

O treinador do Real Madrid falou também da reação de Vinicius Júnior.

"Eu também já fui jogador. Encaro isso com naturalidade e falamos sobre as coisas. Gosto de estar perto dos jogadores. Não faço uma tempestade. Depois falei com eles e estavam contentes. Queriam continuar a melhorar e é disso que precisamos. Todos os jogadores entendem o seu papel", afirmou.

O tridente

O treinador basco foi questionado sobre o tridente de que mais gosta: "É uma pergunta complicada. Precisamos de todos, estou satisfeito e podemos fazer melhor no último terço. Temos de evoluir e continuar a querer fazer coisas diferentes".

Também abordou o que aconteceu frente ao Levante: "No outro dia, tivemos dificuldade em encontrar no último terço e em criar um pouco mais. Estamos preparados para o que vier. Os avançados do Levante estão em grande forma".

Xabi Alonso referiu-se também a Camavinga: "Estou expectante porque ele esteve pouco tempo disponível. Tenho vontade de estar com ele e acho que tem muitas qualidades e um grande potencial".

Siga o Levante - Real Madrid no Flashscore