Jogo de amanhã: "Estamos com vontade depois de uma semana de paragem. Recomeçamos amanhã em casa. Queremos fazer um bom jogo e vencê-lo."
Rodrygo como avançado: "O Rodry pode atuar em qualquer posição do ataque. Terminou num excelente momento e deixou-nos uma ótima impressão. Vamos ver quanto tempo dura a ausência do Kylian."
Mercado de inverno: "É nossa obrigação estarmos atentos para melhorar, caso surjam oportunidades ou necessidades pontuais."
Carvajal e o seu papel de líder: "Conseguiu treinar a sessão completa. A convocatória será decidida amanhã. Em todas as equipas, jogadores com influência pelo que dão dentro e fora do relvado são essenciais. O Carva é um desses."
Tempo de ausência de Mbappé: "Vamos tentar cumprir os prazos ao máximo. Depende muito das sensações. Faremos tudo para que regresse o mais rápido possível."
Endrick: "Acho que, nesta fase da sua carreira, precisa de jogar. Compreendo que tenha tomado essa decisão e que o clube tenha apostado no seu desenvolvimento. Vamos acompanhá-lo de perto, com vontade de o ver evoluir e melhorar."
Vinicius: "Vejo-o bem, com alegria. A pausa fez-nos bem a todos. Amanhã somos nós que temos de dar tudo. Queremos jogar com energia."
Um médio organizador: "O meu dever é tirar o máximo do que tenho. Mas, como já disse, é preciso estar atento às oportunidades."
Huijsen: "Tinha algumas queixas e quisemos ser cautelosos. Só amanhã saberemos se está na convocatória."
Jogar como no Mundial de Clubes: "Com os jogadores que tínhamos, que agora são outros, procurámos a melhor forma de encaixar as peças. Certamente vamos sentir falta do Kylian, mas é preciso lidar com as lesões. Confio muito nos que vão jogar amanhã e contra o Atlético."
