Siga o Real Madrid - Betis com o Flashscore
O Barcelona cumpriu a sua parte. Ao Real Madrid não resta alternativa senão vencer. Vencer para manter a diferença. O Betis, uma equipa com um futebol dinâmico, agressivo e ofensivo, desloca-se ao Santiago Bernabéu (15:15) para o primeiro jogo de 2026 de Xabi Alonso, um treinador que tem suportado bastante pressão nos últimos meses.
Apesar de Mbappé estar ausente devido a lesão, Xabi já pode contar com Dani Carvajal. O lateral-direito recuperou dos problemas no joelho que o impediram de estar disponível para o treinador. "Conseguiu treinar a sessão completa. A convocatória será decidida amanhã. Em todas as equipas, jogadores com peso pelo que dão dentro e fora do relvado são indispensáveis. O Carvajal é um desses", afirmou Xabi na antevisão.
Mbappé não será a única ausência de peso no Bernabéu. Isco, que foi submetido a uma intervenção cirúrgica há poucos dias, continua indisponível para o Betis.
"O caso do Isco são apenas especulações sobre quanto tempo ficará de fora; ele tem vindo todos os dias recuperar-se", disse Manuel Pellegrini, treinador dos béticos, na antevisão.
