Acompanhe as incidências da partida
Jogo de amanhã: "Depois de uma semana muito positiva, temos outra exigente pela frente, com um jogo da LaLiga contra o Valência e outro da Liga dos Campeões. A equipa está com energia positiva".
Vinícius pediu desculpa: "Na quarta-feira tivemos uma reunião com o plantel e o Vini esteve impecável. Falou com o coração e o assunto ficou resolvido".
Vinícius não o mencionou no comunicado: "Foi um comunicado honesto, muito valioso. Fiquei muito satisfeito. Desde quarta-feira o tema ficou encerrado. Não há represálias".
Mbappé e a sua Bota de Ouro: "Ele marcou golos, marca e vai marcar. Está a assumir o seu papel com muita positividade. Temos de o acompanhar para que continue a marcar. Estaremos ao lado dele para o apoiar neste dia".

Desconforto com Vinícius: "Penso que já dei explicações suficientes. Compreendo-vos, mas compreendam que já disse tudo o que tinha a dizer".
Mudanças a pensar no Liverpool: "Se houver mudanças, é a pensar no Valência. Na Liga dos Campeões, se perdermos pontos, podemos recuperá-los, mas na Liga não. O Valência venceu no ano passado no Bernabéu, temos de os respeitar muito. Depois de uma grande vitória, por vezes baixa-se um pouco a fasquia e não queremos que isso aconteça".
El Clásico: "Precisávamos de uma vitória desta dimensão. Temos de aproveitar os aspetos positivos e encarar o que aí vem com a seriedade que estamos a demonstrar. Estou bem, concentrado no trabalho que estamos a fazer".
O que mais e menos gostou no clássico: "A equipa mostrou muita solidez e muita concentração. Depois, tivemos muita vontade".
 
    