Mais

Michael Owen defende Ruben Amorim: "Manchester United tem de ter paciência"

Michael Owen com Usyk em Alvalade
Michael Owen com Usyk em AlvaladeMichael Owen/Instagram
Vencedor de uma Bola de Ouro, Michael Owen é uma das lendas que participa no Legends Charity Game, onde o Flashscore esteve presente. O avançado inglês colocou o Liverpool na pole para ganhar a Premier League e abordou também a situação do Manchester United e Ruben Amorim.

Legends Charity Game: “É bom voltar a jogar novamente. Acho que me retirei há 12 anos, é bom voltar a jogar e rever velhos amigos. E depois o aspeto solidário é muito importante”.

Usyk: “Estou ansioso, não sei o quão bom é, mas tenho a certeza que ninguém se vai aproximar, vai ter tudo medo. Que ícone do desporto, o melhor peso-pesado no boxe, muito ansioso por vê-lo jogar”.

Liverpool: “Mudaram muito em relação à última temporada, é uma questão de perceber como vão funcionar. Ganharam as quatro primeiras jornadas na Premier League, mas ainda não foram muito convincentes. Precisaram de marcar aos 90+5’ contra o Burnley, que subiu de divisão. O Liverpool é a equipa que parte na frente, mas há um Arsenal que é muito bom e vão ser o principal rival. Mas acho que o Liverpool vai vencer outra vez”.

Ruben Amorim: “Manchester United não está bem há muito tempo. Acho que tiveram dos melhores treinadores do mundo, quando o Mourinho, Van Gaal, Solskjaer, David Moyes não tiveram sucesso prova que não é culpa do treinador. Acho que há muito que o Manchester United tem de mudar, melhorar e vão ter de ser pacientes com Ruben Amorim e esperar por melhores tempos. Estão mal há tanto tempo que não vai acontecer rapidamente, o processo vai ser lento”. 

Siga o Legends Charity Game com o Flashscore