Mais

Van der Sar elogia Amorim, mas assume: "Manchester United não pode estar nesta posição"

Van der Sar com Carrick, antigos companheiros do United
Van der Sar com Carrick, antigos companheiros do UnitedEdwin Van der Sar/Instagram
Edwin van der Sar, antigo guarda-redes dos Países Baixos e do Manchester United é uma das presenças distintas no Legends Charity Game. O neerlandês abordou o momento do Manchester United e deixou elogios a Ruben Amorim.

Legends Charity Game: “É um estádio fantástico, Lisboa é uma verdadeira cidade de futebol. Tive resultados agridoces aqui (Alvalade) com Países Baixos e Ajax, mas é bom reencontrar jogadores com quem joguei, como o Nani, mas a equipa portuguesa parece muito forte. Estou ansioso, em campo não sei como vai ser, mas antes e depois é fantástico. Espero que as bancadas vejam bons golos e boas defesas”.

Manchester United: “É sempre difícil ir ao City, têm grandes jogadores, são uma grande equipa. Também tiveram uma novo guarda-redes (Donnarumma), como o United. Foi uma derrota difícil, espero que virem as coisas, é altura de vencerem mais coisas, não podem estar nesta posição”.

Ruben Amorim: “Estive aqui há quatro anos, com o Ajax, e vimos o jogo da Youth League, o Amorim era o novo treinador do Sporting e tive uma boa conversa com ele sobre futebol. Tem conhecimento, os jogadores estão lá, a tática também e espero que o apoio esteja lá para ter sucesso”.

Siga o Legends Charity Game com o Flashscore