Luis Enrique foi coroado como melhor treinador de 2025, superando na votação final Antonio Conte, campeão da Serie A com o Nápoles; Hansi Flick, vencedor da Liga, da Taça e da Supertaça de Espanha; Enzo Maresca, vencedor do Mundial de Clubes e da Liga Conferência com o Chelsea; e Arne Slot, triunfador da Premier League com o Liverpool.
Luis Enrique conquistou, além da Liga dos Campeões, a Ligue 1 e a Coupe de France. O gijonês, que não esteve presente na gala porque o PSG enfrentava o Marselha, deixou uma mensagem gravada.
"Obrigado à minha família, é um momento muito especial para eles. Quero agradecer a todos do PSG, jogadores, equipa técnica... conseguiram um ano magnífico. Agradeço ao Al Khelaifi, que sempre cuida da nossa equipa, e ao Luis Campos. Lembro-me da primeira vez que nos reunimos na minha casa e conectamos. Foi algo sensacional para mim. É muito bonito poder receber um prémio individual, mas considero que o mais importante é receber o reconhecimento dos nossos adeptos. Quero felicitar todos os jogadores que estão lá. Adeus".
