De Zerbi (Marselha) admite que estão previstas conversas de crise após humilhação frente ao PSG

Roberto de Zerbi, treinador do Marselha
Roberto de Zerbi, treinador do MarselhaREUTERS

O treinador do Olympique de Marselha, Roberto de Zerbi, reconheceu que vai ter conversas de crise depois da goleada sofrida frente ao PSG, na noite passada.

Recorde as incidências da partida

A derrota por 5-0 lançou novas dúvidas sobre a posição de De Zerbi.

"É um período... jogámos bem contra o Rennes e o Lens, depois caímos num desespero total. Mais uma vez, peço desculpa aos adeptos. Vou falar com (o diretor Mehdi) Benatia e (o presidente Pablo) Longoria para perceber o que podemos fazer. Porque estas derrotas magoam: sobretudo em Paris, sobretudo desta forma", assumiu o treinador.

"Não estou dentro da cabeça dos jogadores. Não sei o que se passa. Preparámos o jogo o melhor possível, mas claramente não preparámos bem: temos de perceber porquê", acrescentou De Zerbi.

"Porquê vamos a Brugge e disputamos uma partida assim? Porquê vimos aqui e jogamos desta maneira? E porquê jogamos partidas completamente diferentes contra o Lens e o Rennes?", questionou o treinador do Marselha.

"Quando tantos jogadores estiveram mal, não há arrependimentos. Não vale a pena falar quando se perde desta forma. É preciso olhar para dentro e pensar que se podia ter feito melhor", concluiu.