Em 2025, depois de conquistar tudo, tanto a nível coletivo como individual, Ousmane Dembélé quer, naturalmente, tirar partido disso em 2026. No plano financeiro, o mais recente vencedor da Bola de Ouro pretende beneficiar ao máximo da sua posição.
De acordo com informações do Foot Mercato esta sexta-feira, o nr.º 10 do PSG vai recusar a proposta de contrato apresentada pela direção. O clube da capital vai oferecer 30 milhões de euros por ano, mas Dembélé espera receber o dobro desse valor.
"Sinto-me bem, estou a recuperar as minhas sensações aos poucos. (…) Enquanto tiver ambição, vou continuar no PSG. Estou feliz por celebrar o meu 100.º jogo pelo clube com um golo. Espero dar continuidade a este momento", afirmou no outono.
Sem saída, apenas negociações...
Para já, não há motivo para alarme, trata-se apenas do processo negocial entre as diferentes partes. O jogador, de 28 anos, termina contrato dentro de dois anos e meio, o que lhe permite ter tempo para tomar as melhores decisões.
Para o PSG, será necessário fazer um esforço para convencer um dos seus melhores jogadores a continuar a trajetória no plantel de Luis Enrique. Agora, é preciso paciência para perceber se as duas partes vão conseguir chegar a um acordo a curto prazo.
