Recorde as incidências da partida
Désiré Doué, que marcou um golo no dérbi parisiense contra o Paris FC, falou após a vitória do PSG por 2-1, que mantém o clube a um ponto do líder Lens e aumenta a vantagem sobre o Marselha, que está agora a oito pontos após a derrota por 0-2 com o Nantes.
"Há sempre coisas que temos de fazer para vencer um adversário. O Paris FC estava um pouco mais fechado, por isso tivemos de encontrar formas de criar oportunidades e marcar golos. Era importante para nós ganhar este jogo. Estamos a jogar contra o Paris FC, somos o PSG e temos de ganhar o dérbi", afirmou.
Questionado sobre até onde a sua equipa pode chegar para realizar mais uma grande época, Doué explicou que "é preciso questionar-se sempre. Há sempre coisas a melhorar e há muito trabalho a fazer para atingir os objectivos que nos propusemos e conquistar o maior número possível de troféus".
Mais concretamente, Luis Enrique "pede aos avançados e aos laterais que provoquem sempre que possível e que se coloquem em posição de remate o mais rapidamente possível. É isso que um jogador de ataque tem de fazer.
Doué está de volta à forma física depois de problemas, mas sente-se "muito bem".
"Regressei há pouco tempo, depois de uma lesão, e era importante para mim jogar e ajudar a equipa", afirmou.
Por fim, o seu companheiro de equipa Ousmane Dembélé, que marcou o golo da vitória, descreveu o atual vencedor da Bola de Ouro como "um líder, que fez mais um grande jogo esta noite".
O próximo jogo do PSG é no Kuwait, contra o Marselha, pelo Troféu dos Campeões, na quinta-feira, às 18:00.
