Chegar, ver e marcar. O jovem avançado entrou com o pé direito no futebol francês, estreando-se a marcar no triunfo da equipa orientada por Paulo Fonseca, uma exibição que lhe valeu rasgados elogios ao treinador português.
"O Paulo é um grande treinador, um treinador com imenso potencial no futebol. Tive a oportunidade de jogar contra ele quando ele estava no AC Milan (vitória do AC Milan por 3-1 frente ao Real Madrid em 2024). E ao conversar com ele durante os treinos, percebi que ele é um ótimo treinador", disse o jovem avançado de 19 anos aos meios de comunicação do clube.
"Como se diz no Brasil, ele foi como um "super pai". Quando cheguei, deu-me um grande abraço, integrou-me na equipa e mostrou-me as posições em que eu poderia jogar. E depois, durante o jogo (contra o Lille), ele ia-me chamando, dizia-me o que fazer e orientava-me para que eu me posicionasse corretamente. Então, estou muito feliz", sustentou.
"Também notei uma sinceridade nele, que, para mim, é o mais importante. Ele diz-me o que devo fazer e não o que eu queria ouvir. Então, estou muito feliz pelo Paulo e espero que possamos ter uma ótima temporada juntos", rematou.
