Mais

Entretanto, em Paris, Mbappé: "Estou muito, muito bem"

Mbappé, feliz por encontrar os adeptos
Mbappé, feliz por encontrar os adeptosAFP
Kylian Mbappé parece viver alheio a todo o ruído em torno da decisão do PSG de o colocar à venda, aceitando uma proposta de 300 milhões de euros da Arábia Saudita. Ele, por seu lado, nem sequer se sente incomodado, ou pelo menos é o que deixa transparecer publicamente.

O que nunca se tinha visto acerca de megaestrela francesa é o que se passa nestes dias. Treina em Paris com os restantes marginais, enquanto o plantel continua em digressão do outro lado do mundo.

Mbappé é simpático e afável com os adeptos, parando, tirando fotografias e até trocando uma ou duas palavras. "Estou muito, muito bem", disse ao sair do treino no centro de treinos em Poissy, segundo o Le Parisien.

Horas antes, respondeu com sorrisos a uma pequena provocação de Giannis Antetokounmpo, estrela da NBA, quando este pediu ao Al Hilal que o contratasse com o mesmo contrato, em vez do avançado francês.

Agora, no meio de todo o ruído mediático, com pressões até de quadros superiores, não do PSG, mas do Catar e até da capital francesa, Mbappé continua a fazer o que lhe compete, que não é mais do que treinar e esperar .