Mais

Hazard confessa: "O PSG tentou contratar-me, mas..."

Eden Hazard, com os filhos, a cumprimentar Evenepoel
Eden Hazard, com os filhos, a cumprimentar EvenepoelJASPER JACOBS / BELGA MAG / Belga via AFP

O antigo internacional belga Eden Hazard, lenda do Chelsea, admite que teve a oportunidade de assinar pelo PSG durante a sua carreira.

Hazard pendurou as botas no ano passado, aos 33 anos, após três anos difíceis no Real Madrid que o contratou aos blues por uma verba astronómica a rondar os 100 milhões de euros. Em declarações ao programa "Zack en roue libre" no Twitch, Hazard revelou, entre outras coisas, que "o PSG tinha tentado" a sua contratação.

"Sempre mantive boas relações com Nasser (Al Khelaifi, presidente do PSG). Durante o meu último ano no Lille, fui ver um jogo do PSG, gostava de Paris... mas simplesmente não queria voltar à Ligue 1. Tinha feito o meu caminho no Lille e, também por respeito ao clube, não me via a jogar contra eles, a marcar-lhes golos... não era o correto", confessou.

Comentou também que os seus três filhos querem seguir os seus passos e, neste momento, jogam no Rayo Majadahonda, que tem boas instalações e treinadores, de onde saíram, entre outros, Theo e Lucas Hernández. Revelou também a sua extrema paixão pela Volta à França.

"Já sabem em casa que das três às cinco da tarde não me podem incomodar". A sua obsessão pela prova é tal que até foi com os filhos cumprimentar Remco Evenepoel na 11.ª etapa.