"Estivemos muito bem nos primeiros 20 minutos, mas tenho de admitir que, depois do penáltifalhado, foi como um 'deja-vu'", disse Hütter: "Felizmente, ao contrário da temporada passada, tivemos tempo para voltar ao jogo.
"Fomos a melhor equipa em campo, especialmente na segunda parte", analisou: "Felicito os meus jogadores por esta importante vitória contra uma boa equipa. Merecemos ganhar este dérbi".
Reveja aqui as principais incidências da partida
De um modo geral, Hütter considera que"foi um fim de semana fantástico para O Mónaco". "Estamos em segundo lugar, estamos no caminho certo", continuou, antes de acrescentar:"Foi um jogo muito importante para o clube e para os adeptos. A dinâmica é fantástica. Mas ainda nada está feito. Não nos vão dar prendas e atrás de nós há muitas equipas que nos querem atacar: Estrasburgo, Marselha, Lille, Lyon e Nice. Todas estas equipas são muito fortes.
Mas Hütter sabe que pode contar com uma série de pontos fortes no seu plantel. O primeiro deles é Mika Biereth, autor do 12.º golo em dez jogos na Ligue 1: "Depois do penálti falhado, ele reagiu. Luta sempre pela equipa e nunca desiste. Este golo significa muito para ele".
