Estrasburgo 2-0 Lille

O Lille foi o primeiro a atacar com um remate de Hákon Arnar Haraldsson. Depois, manteve a pressão, mesmo que para isso tivesse de fazer suar o rival da jornada. Muito activos, mantiveram a intensidade durante os primeiros 10 minutos. O Estrasburgo começou a colocar a cabeça no lugar e a tentar avançar. Emanuel Emegha esteve mesmo perto de marcar, aos 14 minutos.
O jogo tornou-se ainda mais emocionante. O Lille chegou mesmo a acertar no poste (17'). O clube continuava a esforçar-se, enquanto a luta era intensa entre as duas equipas.
No final, foi Emegha quem abriu o marcador (33'), depois de Berke Özer não ter conseguido desmarcar-se. Em resposta, os Dogues voltaram ao ataque. Mas não demorou muito para que as faltas se acumulassem e, no intervalo, depois de um jogo agitado, o Racing estava vencendo .
Após o intervalo, o Lille estava determinado a quebrar o impasse. Mas, mais uma vez, o Estrasburgo não deixou. Depois de vários momentos longos, a tarefa tornou-se bastante difícil.
Emegha tornou a tarefa ainda mais difícil com dois golos (62'), depois de subir pelo campo e aproveitar um passe errado deOlivier Giroud. O capitão do Racing, em grande forma, regressou ao Meinau depois de um mês de ausência. E foi bom para os donos da casa, que perderam o treinador aos 65 minutos, quando ele foi expulso por protestar.
O Lille não teve outra opção a não ser pressionar até o final da partida. Mas não era para ser. Diego Moreira rematou para fora (76') e não conseguiu finalizar o seu remate (85'). No entanto, o Estrasburgo também esteve sempre atento.
O jogo terminou da pior maneira possível para os visitantes quando Calvin Verdonk foi expulso (90+3').

