Acompanhe o Rennes no Flashscore
A mesma fonte não confirmou que o contrato será válido até 2027, como avançaram alguns meios de comunicação, mas a formalização deste acordo deverá acontecer "o mais tardar até ao final da semana".
Antigo treinador do Lens e do Nice, clubes que deixou no final de 2025, o técnico de 54 anos trabalhou durante seis anos no centro de formação do emblema bretão, sendo o principal alvo do clube desde que Habib Beye foi afastado do cargo, na passada segunda-feira.
O treinador ainda não estará no banco na sexta-feira, quando o Rennes receber o PSG na 22.ª jornada da Liga 1. Será o treinador da equipa de reservas, Sébastien Tambouret, a assumir o comando interino. Deverá, contudo, já poder preparar a deslocação decisiva a Auxerre, no domingo.

Atualmente na sexta posição da Ligue 1, o Rennes soma quatro derrotas consecutivas, o que coloca em risco o seu lugar no top 6, que garante o apuramento para as competições europeias na próxima época.
Franck Haise mantém fortes ligações à região e o seu nome tem sido frequentemente apontado para assumir o comando da equipa principal do Rennes desde o final de 2023, altura em que Bruno Genesio saiu de forma inesperada. Haise tem ainda uma relação pessoal próxima com Arnaud Pouille, com quem trabalhou no RC Lens enquanto diretor-geral e que é atualmente presidente do Rennes.
