Toulouse 1-1 Mónaco

O primeiro tempo foi para esquecer para o Toulouse, tanto dentro quanto fora de campo, com os anfitriões a perderem e os jogadores a terem de confrontar os adeptos, que expressavam o descontentamento e perturbaram a partida.
O tento foi um golo de estilo, com Mika Biereth a encontrar Takumi Minamino no segundo poste, onde o ex-Liverpool estava bem colocado para bater para a baliza vazia. Se não fosse por um remate falhado de Breel Embolo, o Mónaco teria chegado ao intervalo com dois golos de vantagem, mas o intervalo foi interrompido devido aos cânticos ofensivos dos adeptos do Toulouse.
Depois de uma primeira parte complicada, o Toulouse reagiu bem após o intervalo e começou a criar as suas próprias oportunidades. Os adeptos e os jogadores da casa pediram grande penalidade quando Thilo Kehrer parece ter derrubado Vincent Sierro dentro da área, mas o árbitro não deu importância.
Magri desperdiçou a melhor oportunidade de golo da equipa da casa, com um cabeceamento a 12 metros de distância.
A pressão do Toulouse continuou e o empate acabou por chegar, quando o sempre perigoso Magri aproveitou uma confusão na defesa para contornar o guarda-redes Radoslaw Majecki e rolar para o fundo da baliza para garantir um ponto merecido.
O resultado mantém o Toulouse fora da zona de apuramento para as competições europeias, mas Carles Martinez Novell certamente ficará animado com a virada da sua equipa no segundo tempo contra um Mónaco que continua fora dos três primeiros classificado.
