"O PSG será o meu último projeto, prometi isso à minha família. O meu sonho é ganhar mais Ligas dos Campeões e campeonatos. Sonho para o clube em que trabalho. Depois do PSG, irei para a reforma, de certeza", garantiu, em declarações à RMC Sport.
"O meu trabalho não se resume ao PSG, é também ajudar o QSI (grupo Qatar Sports Investments dono do clube) a crescer no plano que tem no futebol. Algumas pessoas pensam que o trabalho de diretor desportivo se resume apenas ao mercado de transferências. Aproveitei a minha experiência anterior como treinador para ajudar os treinadores, para compreender bem a relação que devemos ter com os jogadores, mas também os valores da disciplina, do rigor e da exigência diária para dar o máximo quando se joga duas ou três vezes por semana. Essa foi a grande diferença no PSG", sustentou.
Elogios a Luis Enrique
Luís Campos teceu ainda rasgados elogios ao treinador Luis Enrique, que guiou o Paris SG à tão desejada conquista da Liga dos Campeões.
"O melhor trabalho que fiz foi escolher o Luis Enrique. No encontro que tivemos em Barcelona, percebi em poucos minutos que seria ele. E ele também percebeu que íamos ter esta ligação. Um ou dois dias depois, estava tudo feito. O trabalho de equipa é fundamental e a prioridade tem de ser sempre o coletivo", disse.
Recorde-se que o português termina contrato com o Paris SG em 2030.