Mais

Luis Enrique diz que "não há pressa" em contratar para lidar com a série de lesões do PSG

Luis Enrique, treinador do PSG
Luis Enrique, treinador do PSGFRANCK FIFE / AFP

Não há "nenhuma necessidade urgente" de contratar na janela de transferências de inverno para fazer face às lesões recorrentes no Paris Saint-Germain esta época, disse o treinador Luis Enrique, afirmando estar "muito calmo", apesar das ausências de Ousmane Dembélé, Achraf Hakimi e Nuno Mendes.

Ousmane Dembélé, Achraf Hakimi e Nuno Mendes vão estar de fora várias semanas, na sequência de lesões contraídas contra o Bayern de Munique na terça-feira (derrota por 2-1), de acordo com o clube. O jogo com o Lyon , no domingo (19:45, da 12.ª jornada da Ligue 1, será a primeira destas ausências.

"Estamos sempre abertos a oportunidades no mercado, mas não há pressa, nem precipitação", disse Luis Enrique numa conferência de imprensa no Campus do PSG, em Poissy (Yvelines).

"Não há nenhum problema, há as lesões, claro, mas todas as equipas as têm. Estamos calmos e tranquilos, não estamos preocupados", acrescentou o treinador.

Para ver o lado positivo deste início de temporada "muito especial", já que o clube tem sido prejudicado por uma série de lesões, Luis Enrique argumentou: "Cada dificuldade oferece oportunidades para dar minutos aos jogadores que estão a jogar menos."

Lee Kang-in, por exemplo, vai disputar o seu centésimo jogo pelo PSG no domingo, disse, embora não tenha dito se iria titular ou não.

Siga o Lyon-PSG no Flashscore