Recorde as incidências do encontro
"Mostrou a sua qualidade, a sua capacidade para dar continuidade, para defender", detalhou Luis Enrique. Aos 18 anos, "é preciso ir com calma, ele é muito jovem, ainda está em fase de formação, mas o que vi agradou-me", acrescentou.
No balneário, "está satisfeito, vai conhecendo gradualmente todos os jogadores, é fácil passar bons momentos com este tipo de pessoa", confidenciou Luis Enrique.
Sobre a segunda mão do play-off da Liga dos Campeões frente ao Monaco no Parc des Princes na quarta-feira à noite, Luis Enrique rejeitou que a vitória por 2-3 fora de casa garantisse a qualificação para os oitavos de final.
"Quem pode pensar que está decidido? Há uma equipa que precisa de vencer, é preciso saber gerir o jogo, mas vamos procurar jogar como habitualmente, no Parc", afirmou. "Claro que vai ser complicado, mas estamos prontos para nos qualificarmos".
No campeonato, apesar da vitória frente ao Metz, que permite ao Paris SG recuperar a liderança, "temos de continuar a melhorar a nossa performance porque o Lens e o Lyon estão numa boa fase", afirmou.
