Recorde as incidências da partida
"Resiliência é uma palavra de que gosto. Mostrámos a mentalidade adequada para vencer este jogo", afirmou o treinador espanhol do clube parisiense em conferência de imprensa. "É importante porque, mesmo com dificuldades, conseguimos ganhar e estamos na 1.ª posição", acrescentou.
"Foi complicado" devido às duas igualdades consecutivas do Lyon, mas "conseguimos vencer graças a um lance de bola parada" que foi "muito bem executado por Lee Kang-in", no seu 100.º jogo pelo PSG, elogiou Luis Enrique.
No entanto, deixou um aviso aos seus defesas, especialmente à dupla do eixo central, formada este domingo por Willian Pacho e Illya Zabarnyi.
"No aspeto defensivo, cometemos erros nos dois golos... É preciso saber quando subir a linha do fora de jogo e quando não o fazer, normalmente é um erro que não costumamos cometer", disse.
"A culpa não é do guarda-redes (Lucas Chevalier). Tens de avançar se houver boa pressão sobre a bola, caso contrário tens de recuar rapidamente", insistiu, explicando: "Falámos disso ao intervalo porque sofremos dois golos dessa forma, são erros individuais que é preciso corrigir".
