"Enquanto proprietário do clube, venho a Marselha e assumo, mais uma vez, as minhas responsabilidades para que o clube continue focado nos seus objetivos, em especial a qualificação para a próxima Liga dos Campeões e um percurso exemplar na Taça de França. Sob a supervisão de Medhi Benatia, a nomeação de um novo treinador será anunciada em breve. A minha ambição para o clube mantém-se intacta. Unamo-nos, ao serviço do OM", declarou Frank McCourt esta terça-feira.
"O papel de Pablo Longoria deverá evoluir para funções institucionais, de modo a garantir a representação do Olympique de Marselha junto das instâncias francesas e, em particular, europeias", acrescentou sobre o presidente marselhês.
Pelas palavras de McCourt, percebe-se que Benatia permanece no clube até ao final da época, enquanto Longoria parece estar cada vez mais próximo da saída. Quanto à nomeação do próximo treinador, as últimas informações divulgadas pela imprensa esta terça-feira apontam para a possibilidade de Habib Beye ser anunciado antes do jogo frente ao Brest.
