Recorde as incidências da partida
"Na primeira parte da época tive muitos problemas físicos e agora sinto-me muito melhor, estou a ganhar muito ritmo, há jogos consecutivos para mim e estou cada vez melhor", disse aos jornalistas no Parque dos Príncipes.
Ousmane Dembélé descreveu o seu segundo golo: "Já me disseram que o de Lille também foi um belo golo (n.d.r.: um chapéu), depois é o instinto, vejo que imprimo muita intensidade nos primeiros toques e consigo ultrapassar os adversários".
"Amanhã (hoje) de manhã, os adeptos (parisienses) vão acordar com um sorriso, estamos satisfeitos com o trabalho que realizámos neste jogo", acrescentou.
"Sabemos que os momentos importantes estão a chegar, seja no campeonato ou na Liga dos Campeões, temos o Lens sempre atrás de nós e vamos dar o máximo", antecipou Dembélé.
O reforço de inverno vindo de Barcelona Dro Fernandez, de 18 anos, também falou pela primeira vez aos jornalistas, elogiando "a receção espetacular" do clube e considerando que o PSG era "o melhor lugar" para evoluir como jogador.
Disputar os seus primeiros minutos frente ao Marselha, "é muito especial, e espero ficar aqui muitos anos e fazer carreira neste clube".

